terça-feira, 3 de abril de 2012

cabelos


DICAS DE CABELOS VISUAL KEI

Cabelos
Então começaremos com o cabelo por que você não vê vk com um cabelo muito comum né!
O cabelo é uma das coisas mais chamativas do estilo, existi vários cortes, mas se repara todos são repicados e desregulados com partes maiores que as outras, mas aonde cortar? Muitos cabeleireiros no Brasil (nem todos) ou corta seu precioso cabelo chanel meio bagunsadinho ou faz um estrago grande u.u...
Existe um salão especializado em cortes vk, mas... Fica no Japão lá é aonde alguns artistas vão para tratar das madeixas, já que nem tudo são flores além de ficar do outro lado do mundo os preços são bem salgadinhos na facha de R$ 70, R$ 100 e ai vai.
Mas a esperança para as pobres almas (a sim como eu), a uma rede de cabeleireiros aqui que faz alem de cortes mais clássicos como corta direitinho um corte vk é o SOHO q tem em varias partes de SP, eles também vem que cortes ficam melhor em seu rosto.

Aqui vão umas imagens de cabelos e cores:




              




Você também pode pega uma foto de seu artista vk favorito e falar para fazer igual ou mudar alguma coisa que queira, claro q é capaz de não ficar do mesmo jeito por vários motivos como: espessura do fio, se seu cabelo não é oriental (sim, mesmo se você tiver cabelo liso só que não oriental fica diferente) mais isso não impede de ter um cabelo bonito só adaptar a você.

Se for pintar o cabelo colorido precisa descolori, antes tem que deixar o cabelo loiro bem claro e isso tem que fazer num salão de beleza porque é perigoso e ninguém quer ficar com o cabelo danificado, ressecado e dependendo é possível à queda do próprio; então é muito melhor ir ao cabeleireiro que ele sabe o que faz e ira cuida da suas madeixas direitinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fiquem avontade para comentarios construtivos, estarei aberto a sugestoes e dicas para melhorar o possivel, obrigada